A declaração será discutida nesta segunda-feira (7) e o vereador acredita que terá apoio unânime dos colegas
Da Redação / Foto: Bruno Arib
A Câmara Municipal de Arujá voltará às atividades na próxima segunda-feira (7) com um tema de destaque: a possível aprovação de declaração de utilidade pública do Instituto Desportivo Cícero Demétrio da Silva. Autor da iniciativa, o vereador Uelton Almeida (PSDB) acredita que terá apoio da unanimidade dos colegas.
Com sede no Parque Rodrigo Barreto, o instituto leva o nome de seu fundador, que deu origem ao projeto em 1996. Em pouco mais de duas décadas, vem ofertando atividades que vão desde a educação, disciplina, saúde e acolhimento social em um dos bairros com maior índice de vulnerabilidade social de Arujá.
Devido à importância que o Instituto Desportivo Cícero Demétrio da Silva possui no município, Uelton decidiu levar o tema ao Legislativo em uma forma de reconhecer o interesse público do trabalho realizado pelo Senhor Cícero.
“São poucas as pessoas que doam boa parte de sua vida em benefício da população. E o trabalho que o senhor Cícero faz em Arujá é exatamente assim, sem muito com o que comparar. Ele merece esse reconhecimento”, explicou o parlamentar.




