sábado, 21 fev, 2026

- PUBLICIDADE -

Trump se entrega à justiça nos EUA e internautas projetam futuro de Bolsonaro

Por tentar subornar atriz pornô, Trump se torna o primeiro presidente estadunidense na história a enfrentar acusações criminais formais
Da Redação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Nesta terça-feira (4) o cenário político norte-americano amanheceu agitado por conta da notícia que o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se entregaria à justiça em Nova York para responder pelo crime de tentar subornar uma atriz pornô para que ela não tornasse público um caso que eles tiveram. Na data de hoje, Trump se torna o primeiro presidente estadunidense na história do país a enfrentar acusações criminais formais.

Em outubro de 2016, dias antes da eleição presidencial daquele ano, o então advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, fez um pagamento de US$ 130 mil à atriz Stephanie Clifford, conhecida no mundo da pornografia como Stormy Daniels, para impedi-la de tornar público um suposto caso com o ex-presidente uma década antes. Trump negou o caso.

A audiência onde será registrada a acusação formal começou por volta das 15h no horário de Brasília e, apesar do marco histórico para o país, o bilionário não deve ficar preso.

Como de costume nas redes sociais brasileiras, o acontecimento virou “meme” e internautas contrários ao ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL), notório aliado de Trump, ironizaram comparações entre os dois líderes, principalmente uma postagem antiga do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) que dizia “acontece nos EUA, acontece no Brasil”.

Bolsonaro também coleciona acusações criminais, que devem ser respondidas após seu retorno ao Brasil.

Confira algumas das postagens:

https://twitter.com/nietzsche4speed/status/1643311850333904896?s=20

https://twitter.com/euMarinaMamede/status/1643314709515448320?s=20

 

Total Views: 0
Compartilhar este artigo
Deixar uma avaliação

Deixar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- publicidade -

- PUBLICIDADE -