TRÁFICO – Polícia Civil apreende mais de 100 tijolos de cocaína, no bairro Cidade Ademar, em Suzano

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A ação policial onde houve a prisão de quatro homens ocorreu na última terça-feira (26), no bairro Cidade Ademar, em Suzano. 

Da Redação Foto:Divulgação

A prisão de quatros suspeitos de operar um esquema distribuição de drogas resultou na apreensão de mais de 100 tijolos de cocaína. Informações levaram os policiais até uma casa no Jardim Realce, em Suzano, onde era estocados carregamentos de drogas. O local ficou sob observação, até que os policiais viram a saída de um Fiat.  

U homem conduziu o veículo até uma praça na rua Ida Mari de Carvalho, no bairro de Americanópolis, em São Paulo. No local que servia de ponto de encontro dos traficantes a droga foi colocada em furgão. O novo condutor rodou com o carro por aproximadamente cinco minutos.

Na rua Rolando Cuti ele entrou na garagem de uma casa e foi nesse momento que os policiais flagraram o suspeito. Ele e outro homem haviam começado a descarregar a droga. A equipe cercou a dupla e na abordagem encontrou os tijolos de cocaína. 

Os policiais ainda prenderam o motorista que iniciou a viagem do crime usando o Fiat. Eles retornaram a casa em Suzano, no bairro Cidade Ademar e prenderam mais um suspeito.

O total de apreensão de cocaína chegou a 107 tijolos da droga. Além do entorpecente foram apreendidos três carros: dois Fiat’s e um Hyundai HB20. Os quatro homens presos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade