O vereador Tião da Agência leva ações para os bairros de Biritiba
Por Aristides Barros / Foto: Divulgação
O vereador de Biritiba Mirim Sebastião Pinto de Souza (PTB), o Tião da Agência, apontou os principais trabalhos que realizou nesses primeiros meses de mandato, mas antes de começar a elencar suas atividades parlamentares, ele abriu a conversa dizendo que “está muito ansioso pela volta da normalidade dos trabalhos na Câmara.”
“A pandemia está prejudicando tudo. É melhor que a sessões sejam realizadas presencialmente, para a população poder acompanhar o nosso trabalho. Ela precisa ver que o vereador está agindo em favor dos cidadãos e cidadãs do município. É preciso ver para crer”, completa, recorrendo ao ditado que testifica a ação.
Tião faz o primeiro mandato no Legislativo e disse que, em conversa com moradores, esses se mostram confiantes no seu trabalho. “A gente tem falta de experiência como vereador, mas como trabalhador a experiência é longa e não me falta disposição para o serviço”, falou, demonstrando orgulho.
Após a colocação, o parlamentar foi descrevendo atividades, que ele próprio afirma, são de extrema utilidade para quem está vivendo o problema. O parlamentar está pedindo à prefeitura informações sobre os trabalhos de colocação de placas indicando os nomes das ruas, praças e avenidas do município.
“Quem já conhece a cidade sabe tudo, mas quem vem de fora e tem de procurar até achar e sem identificação fica muito difícil. A inciativa é boa para orientar os visitantes e para a própria cidade”, disse. Ele também pede a revisão de todas as placas de sinalização do município.
A manutenção em toda a extensão da Estrada Municipal, no bairro do Nirvana, é outra preocupação do vereador.
“É uma via de acesso importante e pedi serviço de nivelamento e cascalhamento da estrada”, falou. Trabalho semelhante ele pediu que seja realizado na Rua 8, que fica no mesmo bairro. “O Nirvana precisa de uma atenção especial e sei que a https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistração vai atender as demandas do bairro”, finalizou.