Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sinseri leva demandas dos servidores de Itaquá aos novos secretários municipais

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Sindicato espera conseguir, até fevereiro, conversar com os demais secretários e apresentar a entidade , as demandas do funcionalismo e, principalmente, pedir apoio para a valorização dos servidores

Da Redação / Fotos: Divulgação

O Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba) esteve reunido, na semana passada, com Edson Rodrigues, o Edson da Paiol, novo secretário de Saúde de Itaquá. O encontro ocorreu em seu gabinete e contou com a participação da nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, o advogado Dr. Rafael Succi e Leonardo Rolim, Técnico em Saúde e Segurança no Trabalho.

Segundo a assessoria de imprensa do Sinseri, foi firmado compromisso de diálogo constante com a categoria, até pelo fato de que o secretário entende que o sindicato Edson é uma entidade atuante,deixando as portas da Secretaria de Saúde sempre abertas para tratativas relacionadas ao funcionalismo. Em relação à Campanha Salarial, como vereador, Paiol disse estar bem entrosado nestes trâmites e fará o possível para auxiliar no bom andamento da mesma.

Para Clícia, o momento também exige incentivos à qualificação do Servidor da Saúde.

“Não conseguimos fazer essas mudanças necessárias sozinhos. Precisamos contar muito com o apoio do secretário. O trabalhador precisa se sentir inserido e cada vez mais incentivado a desenvolver bem suas atribuições. Iremos trabalhar esta questão em novos encontros a ocorrerem em breve, como conversado com o Paiol”, declarou a presidente.

Secretário de Educação também recebe a presidência do Sinseri

Na mesma semana em que esteve com Paiol, a presidente do sindicato, acompanhada por Valéria Tardioli, secretária-geral do Sinseri, se reuni com Lucas Costa, o Lucas do Liceu, novo secretário de Educação de Itaquá.

“A conversa ocorreu para sermos apresentados e falar da luta da entidade pelo servidor. Passamos de antemão os temas mais importantes do setor. Ele se comprometeu a realizar uma gestão na qual o sindicato estará sempre incluído, pois questões como o Plano de Carreira precisam ser debatidas com atenção para dar os devidos encaminhamentos”, informou o sindicato.

“Pedimos ao secretário atenção a todos os cargos. Os professores não fazem a Educação sozinhos. A equipe de apoio é fundamental, como as auxiliares de creche, auxiliares de educação especial, serventes e tantas outras posições de extrema importância para o funcionamento das escolas”, concluiu.  

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade