Santa Isabel terá drive trhu de vacinação para idosos acima de 77 anos

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O ponto de vacinação será montado na frente do Ginásio Municipal de Esportes; ação começa às 9 horas

Da Redação / Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (11) a Prefeitura de Santa Isabel iniciará o programa de vacinação drive thru. Inicialmente serão atendidos apenas os idosos acima de 77 anos, que vão tomar a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus.

O ponto de vacinação será montado na frente do Ginásio Municipal de Esportes, com acesso pela Rua Joel de Souza. Os trabalhos começarão às 9h e serão distribuídas 250 senhas, por ordem de chegada.

Será obrigatório a apresentação do cartão do SUS, RG ou outro documento original com foto e comprovante de residência. Assim que o município receber novo lote de vacinas, será dada continuidade no programa de vacinação no sistema drive thru e novas informações e orientações serão divulgadas.

O novo sistema, aplicado em outras regiões do Brasil e do mundo, visa o distanciamento social, evita aglomerações, diminui o contato entre as pessoas e otimiza o tempo de vacinação.

O governo municipal reforça a importância de a população seguir todas as medidas de proteção no combate ao novo coronavírus, assim como obedecer às determinações da Fase Vermelha do Plano São Paulo e ainda ressalta a importância do munícipe que iniciar com os sintomas de coronavírus, procurar atendimento médico de imediato.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade