Remoção de músicas de Flordelis indigna familiares e fãs

Segundo os familiares, a remoção do conteúdo seria uma tentativa de “boicote velado” e um desrespeito a história da cantora no meio gospel
O assunto reacendeu discussões sobre a trajetória da ex-deputada, que está presa e foi condenada a mais de 50 anos de prisão I Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Familiares e admiradores da cantora gospel e ex-deputada Flordelis se manifestaram nas redes sociais contra a retirada de suas músicas das plataformas digitais e do YouTube. A decisão da gravadora MK Music foi alvo de críticas e gerou forte repercussão.

A indignação foi expressa em uma carta aberta assinada por familiares, postada nas redes sociais. Segundo o texto, a remoção do conteúdo seria uma tentativa de “boicote velado” e um desrespeito a história da cantora no meio gospel. “Apagar sua obra é também apagar uma parte significativa dessa trajetória”, diz a nota.

A advogada de Flordelis, Janira Rocha, também comentou o caso e reforçou a crítica. Em uma publicação, afirmou que a equipe foi surpreendida pela atitude da gravadora, sem aviso prévio ou qualquer explicação. “A quem interessa esse apagamento?”, questionou. Para ela, o ato vai além da artista e atinge a liberdade de expressão.

O assunto reacendeu discussões sobre a trajetória da ex-deputada, que está presa e foi condenada a mais de 50 anos de prisão. Flordelis foi considerada culpada por envolvimento no assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019. O crime aconteceu em Niterói, no Rio de Janeiro, e, segundo as investigações, foi planejado com a participação de filhos e outros membros da família, por disputas internas de poder e dinheiro.

 

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *