Kauan Castanheira, primo do cantor de funk Mc Gui, é encontrado após ter desaparecido por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (31), na região de Rio Grande da Serra e Diadema no ABC Paulista, onde foi visto pela última vez.
Kauan trabalhava fazendo entregas de tecidos de luxo para um local em Poá, quando perdeu contato com os familiares e desapareceu. A carga valia cerca de R$ 10 mil, segundo informações do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.
A van usada pelo jovem foi encontrada carbonizada em Rio Grande da Serra. A informação foi confirmada pelo próprio artista nas redes sociais: “A gente localizou uma van, que ele estava indo fazer uma entrega no trabalho dele, estava em chamas, pegando fogo”, disse MC Gui.
Após algumas horas, o cantor confirmou através de seu instagram que o jovem havia ligado para a família e informou que estava no Jardim Helena. Ele comemorou: “Glória a Deus”.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o veículo foi encontrado incendiado na região da Avenida Santo André. Além disso, um dos celulares da vítima foi encontrado por uma testemunha na Avenida Capitão João, em Rio Grande da Serra. O caso foi registrado como roubo de carga, incêndio, sequestro e cárcere privado no 12º Distrito Policial (Pari)”.



