Preso no Itaim Paulista segundo suspeito do assassinato de PM em Itaquá

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Ação criminosa começou em Mogi das Cruzes e terminou na cidade vizinha com o tenente Murakami sendo morto com tiros na cabeça

Da Redação / Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira (9), no bairro do Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, o segundo suspeito de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o tenente Felipe Murakami, de 29 anos. O crime aconteceu no dia 7 de janeiro no Jardim Campo Limpo, em Itaquaquecetuba.

O indivíduo já tinha a prisão temporária decretada a pedido do delegado titular do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes, Rubens José Ângelo.

Outro indivíduo acusado de participar da morte do policial militar já havia sido preso pela PM, com a prisão acontecendo no dia 30 de janeiro. Agora os dois estão na cadeia pública de Mogi das Cruzes à disposição da Justiça.  

O tenente PM, Felipe Murakami Silva foi morto em Itaquaquecetuba após ser vítima de um sequestro relâmpago. Murakami e sua namorada estavam no Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes, onde foram abordados por três criminosos. Os dois foram levados no próprio carro do policial militar para o Jardim Campo Limpo, bairro da periferia de Itaquá.

No local, os marginais pediram a carteira de Murakami e ao ver que ele era PM o mataram com tiros na cabeça. A namorada também foi ferida, porém conseguiu fugir e chamar a polícia. Murakami estava na Policia Militar há quatro anos e atuava no 31º Batalhão da PM, que atende municípios da Zona Leste do estado.

O carro, a carteira do oficial junto a outros documentos foram encontrados próximo ao local do crime. Os bandidos ainda levaram dois celulares e a pistola automática, ponto 40, da Polícia Militar, que era usada por Murakami em serviço.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade