Este cálculo sempre é feito com base na medição de serviços prestados
Por Lailson Nascimento / Foto: Divulgação
A Prefeitura de Mogi das Cruzes efetuou o pagamento da empresa l no mês de agosto pelo serviço prestado. A informação foi confirmada pela https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistração municipal após questionamento da GAZETA, que solicitou um balanço daquele primeiro mês de trabalho da empresa na cidade.
De acordo com o que foi apurado, a prefeitura constatou que todas as ordens de serviço foram cumpridas, porém apenas parte dos serviços de capinação mecanizada e raspagem de guias e sarjetas, o que resultou em um repasse à empresa de limpeza urbana menor do que o previsto para o primeiro mês de atividades. O valor repassado foi de R$ 4.719.837,43.
Este cálculo sempre é feito com base na medição de serviços prestados. Neste caso, o período avaliado foi de 4 a 31 de agosto, quando a prefeitura aferiu que a Peralta coletou 8,9 toneladas de resíduos, 1,1 toneladas de material inerte, entre outros serviços, mas cumpriu parcialmente a raspagem de sarjetas e a capinação mecanizada. Por conta disso, o pagamento contemplou somente os serviços realizados.



