Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeitura de Itaquaquecetuba faz balanço anual do setor de ouvidoria

A equipe que compõe a ouvidoria do município de Itaquaquecetuba se reuniu na última quarta-feira (15), no auditório da Secretaria de Educação, para uma avaliação anual de resultados.

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O canal de comunicação direta com os munícipes melhorou o atendimento em 98,74% 

Da Redação / Foto: Milena Matos | PMG

A equipe que compõe a ouvidoria do município de Itaquaquecetuba se reuniu na última quarta-feira (15), no auditório da Secretaria de Educação, para uma avaliação anual de resultados. Segundo o balanço, o canal de comunicação direta com os munícipes melhorou o atendimento em 98,74%.   

A ouvidoria conseguia responder, no início do ano, apenas 47% das solicitações realizadas em todas as secretarias. Agora, com a formação, o aproveitamento aumentou de forma a atender às necessidades dos cidadãos com pronta resposta.

“A ouvidoria é um canal que a população consegue resolver seu problema e o cidadão precisa ter uma resposta rápida, por isso estamos sempre em busca de aperfeiçoamento”, explicou Douglas Freire, que coordena o setor. 

O cidadão pode acionar a ouvidoria pelo site www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/ouvidoria.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

daredacao
Reportagens - 12467