Prefeitura de Itaquá intensifica operação tapa-buraco

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Segundo balanço divulgado pela gestão Eduardo Boigues, nove vias já receberam os serviços

Da Redação / Foto: Divulgação


A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, tem trabalhado intensamente para melhorar a zeladoria da cidade. Entre as diversas ações, os serviços de tapa-buraco foram intensificados e já passaram por nove vias. Em pouco mais de um mês, a pasta utilizou aproximadamente 1.370 m² de material para a realização dos reparos.

A operação tapa-buraco já passou nas Estradas Alberto Hinoto, Pinheirinho, Índios, Avenidas Ítalo Adami, Altinópolis, além das Ruas Santa Rita de Cássia, Duque de Caxias, Piracicabas e área central.

“As vias com grande movimentação deve receber o tapa-buraco com mais frequência, pois o serviço de manutenção deve ser constante em locais onde o tráfego é intenso”, explica o prefeito Eduardo Boigues (PP).

De acordo com o chefe do Executivo, é uma operação importante para recuperar vias e facilitar o escoamento do trânsito, uma vez que os motoristas precisam desviar dos buracos e o tráfego é intenso durante todo o dia.

“Contamos com uma equipe muito empenhada e que está trabalhando muito. A população já está notando mudanças nos locais onde as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos estão passando”, comentou.

Além do tapa-buraco, as equipes de manutenção da Prefeitura de Itaquá estão intensificando as atividades que englobam limpeza de galerias, vias, bocas de lobo, sarjetas e bueiros, de praças e terrenos públicos, corte de mato e manutenção em geral.

“Reforço meu agradecimento e apoio dos munícipes e de cada pessoa que tem contribuído neste trabalho, como os integrantes da Secretaria. São trabalhadores empenhados para juntos colocarmos o município em ordem”, finalizou Boigues.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade