Prefeitura de Itaquá contratará empresa para cuidar da iluminação pública

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Primeira concorrência pública lançada na gestão Eduardo Boigues quer dar fim à escuridão da cidade

Por Lailson Nascimento

A Prefeitura de Itaquaquecetuba abriu licitação para contratação de empresa que ficará responsável pelo parque de iluminação pública do município. Perto de chegar aos primeiros 100 dias de governo, o prefeito Eduardo Boigues (Progressistas) decidiu lançar a concorrência pública por entender que a escuridão na cidade é uma das principais reclamações da população.

De acordo com o edital divulgado hoje (8), a abertura dos envelopes com as propostas está prevista para o dia 10 de maio. A empresa se responsabilizará pela eficientização, manutenção corretiva e preventiva do sistema público de iluminação.

O documento disponível no site da prefeitura não traz detalhes sobre a quantidade atual de pontos de iluminação no município. Também não está disponível o valor do novo contrato.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

2 respostas

  1. Os bairros de Itaquaquecetuba estão na escuridão total, apenas o centro e bairros riscos estão com iluminação pública, já passou da hora do prefeito olhar para os bairros mais humildes, é revoltante passar nas ruas desse município a noite, é uma vergonha, moro na rua Guaxupé jardim são Paulo onde quase todas as lâmpadas estão queimadas a mais de 8 meses estrada de São Bento quase todas as lâmpadas queimadas.

  2. Gostaria de saber quando será aberta nova licitação pública de iluminação em Itaquaquecetuba apresentei uma grande empresa para da fim a escuridão de Itaquaquecetuba houve concorrência só não deu para entender porque foi cancelado qual data agora para será realizado o pregão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade