Prefeitura, Câmara e Sinseri se unem para defender direitos dos servidores de Itaquá

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Equipe do sindicato foi recepcionada por membros do Executivo e do Legislativo

Da Redação / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, a Câmara Municipal e o Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba) realizaram uma reunião hoje (18) para aumentar o diálogo e a união dos órgãos em benefício dos servidores. O objetivo é mostrar que os dois poderes (Executivo e Legislativo) estão dispostos a defender os direitos dos funcionários públicos e abertos a receberem todos os apontamentos e manifestações do sindicato.

Para o secretário municipal de Governo, Marcello Barbosa, o encontro foi importante para mostrar que todos estão unidos pelo mesmo objetivo.

“A prefeitura tem como meta garantir todos os direitos dos servidores e sempre está aberta ao diálogo. Essa gestão está ‘enxugando a máquina’ exatamente para poder oferecer melhores condições aos trabalhadores no futuro. Tudo que puder ser feito dentro das nossas condições e da legalidade nós vamos fazer”, explicou.

“Costuma chegar muita fake news pelo whatsapp e essa reunião é a prova de que estamos todos lutando para manter os direitos dos servidores. Tanto a Câmara quanto a prefeitura farão tudo o que for preciso para que nenhum trabalhador seja prejudicado”, disse o presidente da Câmara, vereador David Neto (PP).

Já a presidente do Sinseri, Clícia Mara, lembrou que um dos maiores problemas em Itaquá tem sido as fake news. “Muitos grupos e pessoas espalham notícias que deixam os servidores assustados. Por isso, essa reunião e essa aproximação com Câmara e prefeitura são importantes.”

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade