Prefeito e associação discutem melhorias para o trabalho dos motoboys em Mogi

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Lideranças da categoria avaliaram positiva a reunião com Caio Cunha que se “avizinhou” da realidade dos trabalhadores   

Por Aristides Barros / Foto: Divulgação

A reunião entre o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (PODE) e a diretoria da Associação de Motoboys das Cidades do Alto Tietê, acontecida na tarde de quarta-feira (10) na prefeitura foi considerada produtiva pelos representantes da categoria, que aproveitaram o encontro para fazer a “política da boa” vizinhança.

“Na verdade, fomos lá para nos conhecermos melhor. As nossas demanda serão apresentadas numa próxima reunião, que ainda não tem uma data definida para acontecer”, disse um dos diretores da Associação.

De acordo com ele, apesar de ter sido um encontro de “reconhecimento de área” os diretores da Associação falaram sobre a necessidade de ampliação dos bolsões de motos no centro e vagas para estacionamento, criação de locais de carga e descarga nos calçadões da área central, local adequado para estacionamento para os motoboys de Apps (aplicativos), onde eles mais se concentram, como é o caso do Shopping de Mogi.

Também foi abordada na conversa as questões de capacitação, valorização e padronização nos valores que os motoboys recebem pela prestação de serviço. “Ficou acertado que teremos reuniões periódicas com cada Secretaria diretamente relacionadas à atividade entre elas as secretarias de obras, de trânsito e de transporte, entre outras”, falou o diretor que finalizou. “Acreditamos que foi um tempo muito bem aproveitável para nossos anseios relativos a categoria”.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade