Polícia Civil sai na captura de bandidos que assassinaram tenente da PM

Um dos marginais que participou da morte do policial e da tentativa de morte da namorada do oficial já está na cadeia de Mogi das Cruzes

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Um dos marginais que participou da morte do policial e da tentativa de morte da namorada do oficial já está na cadeia de Mogi das Cruzes

Da Redação Foto/Divulgação  

O SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes) está à procura de outros marginais responsáveis pelo roubo e morte (latrocínio) do tenente Felipe Marakami Silva, 29 anos.

O policial militar junto a namorada, Adriana Prataveira, 37 anos, foram surpreendidos pela quadrilha no dia 4 de janeiro quando estavam no Pico do Urubu, na Serra do Itapeti, em Mogi das Cruzes.

O casal foi rendido e levado até o Jardim Campo Limpo, em Itaquaquecetuba, onde o tenente foi morto com um tiro na cabeça. Adriana, mesmo baleada conseguiu e pedir ajuda. 

Um dos bandidos foi preso sábado (30) por policiais militares do 35º BPM/M. J e a Polícia Civil segue a busca de outros suspeitos.

A polícia já tem o nome de um dos indivíduos. Ainda segundo a polícia, “após o crime os assaltantes fugiram levando o carro e a arma do tenente e os celulares de ambas as vítimas”.  

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade