Um dos marginais que participou da morte do policial e da tentativa de morte da namorada do oficial já está na cadeia de Mogi das Cruzes
Da Redação Foto/Divulgação
O SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes) está à procura de outros marginais responsáveis pelo roubo e morte (latrocínio) do tenente Felipe Marakami Silva, 29 anos.
O policial militar junto a namorada, Adriana Prataveira, 37 anos, foram surpreendidos pela quadrilha no dia 4 de janeiro quando estavam no Pico do Urubu, na Serra do Itapeti, em Mogi das Cruzes.
O casal foi rendido e levado até o Jardim Campo Limpo, em Itaquaquecetuba, onde o tenente foi morto com um tiro na cabeça. Adriana, mesmo baleada conseguiu e pedir ajuda.
Um dos bandidos foi preso sábado (30) por policiais militares do 35º BPM/M. J e a Polícia Civil segue a busca de outros suspeitos.
A polícia já tem o nome de um dos indivíduos. Ainda segundo a polícia, “após o crime os assaltantes fugiram levando o carro e a arma do tenente e os celulares de ambas as vítimas”.