A vítima e o filho dela foram atacados pelo homem, que ainda fez a mulher sacar R$ 4,5 mil
Por Aristides Barros / Foto: Divulgação
Um homem de 42 anos foi preso segunda-feira (31) pelos policiais do 53º Distrito Policial, localizado no Parque do Carmo, em São Paulo, sob a acusação de sequestrar, roubar e estuprar uma comerciante de 41 anos, moradora de Ferraz de Vasconcelos.
Segundo a polícia, o crime aconteceu em 26 de maio, quando a vítima e seu filho de 6 anos foram atacados no estacionamento do Tenda Atacado. Isso no momento em que ela colocava as compras no porta-malas do veículo. O menino estava no banco traseiro do carro.
O suspeito “jogou” a mulher para dentro do carro e, depois de andar com eles por algum tempo, já no bairro paulistano de Guaianazes a obrigou a sacar a quantia de R$ 4,5 mil. Ainda de acordo com informações da própria vítima, ela foi estuprada pelo ladrão. Após os crimes, a mulher e a criança foram deixadas em uma rua do bairro Cidade Tiradentes, também em São Paulo. O assaltante fugiu levando o carro da vítima.
Informações partidas da SSP (Secretaria de Segurança Pública) deram conta de que policiais do 53º DP, avisados da ocorrência, conseguiram localizar e prender o suspeito, que teve a prisão temporária decretada e está à disposição da Justiça.