Polícia Civil apreende meia tonelada de cocaína em sítio, em Guararema

No local funcionava uma verdadeira fábrica de drogPoliciais civis do 4º Distrito Policial de Guarulhos (Demacro) apreenderam mais de 500kg de cocaína, num sítio, na cidade de Guararema, na tarde de sexta-feira (16).

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

No local funcionava uma verdadeira fábrica de drogas, ninguém foi preso

Da Redação / Fotos: DemacroDivulgação

Policiais civis do 4º Distrito Policial de Guarulhos (Demacro) apreenderam mais de 500kg de cocaína, num sítio, na cidade de Guararema, na tarde de sexta-feira (16).

As investigações sobre o tráfico em Guarulhos identificaram um veículo, utilizado por criminosos, para realizar o traslado de grande quantidade de drogas, entre os municípios vizinhos a São Paulo.

Pesquisas pelos sistemas policiais foram realizadas e identificaram onde o veículo estaria. Imediatamente as diligências foram iniciadas até que conseguiram localizar o carro, num sítio, em Guararema.

Dada a localização do sítio, onde era possível avistar quem passava pela estrada, os traficantes deixaram o local, embrenhando-se pela mata, assim que avistaram a viatura policial. Eles deixaram toda a droga para trás.

No interior do sítio, encontraram uma refinaria de entorpecentes, com drogas a granel e maquinário completo para preparação da droga e seu porcionamento.

Localizaram ainda uma espécie de bunker, cuja entrada se dava por uma parede falsa, acionada por um dispositivo, onde foram encontradas grande quantidade de cocaína e mais máquinas. As investigações prosseguirão objetivando identificar e prender os traficantes.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade