Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ouvidoria do MP-SP já recebeu mais de cem relatos de “fura-fila” da vacina

Eventuais denúncias sobre “fura-fila” no Estado de São Paulo podem ser apresentadas por meio do Atendimento ao Cidadão e da Ouvidoria do Ministério Público de São Paulo.

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Reclamações podem ser enviadas via Atendimento ao Cidadão

Da Redação / Foto: Divulgação

Levantamento realizado pela Ouvidoria do MP-SP (Ministério Público de São Paulo) mostrou que, até o fim de janeiro, foram registradas mais de cem reclamações sobre casos de “fura-fila” na aplicação de vacinação contra a Covid-19 no Estado. Os relatos vêm sendo analisados e encaminhados às respectivas Promotorias de Justiça, visando à responsabilização dos infratores.

Ao impedir a proteção dos grupos mais vulneráveis da sociedade, a conduta é prejudicial à saúde pública e pode configurar ilícito penal e ato de improbidade https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrativa.

Já foram comunicadas sobre casos de “fura-fila” da vacina as Promotorias de Justiça da Capital (Saúde Pública), de Águas de Lindoia, Amparo, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Araras, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Diadema, Duartina, Ferraz de Vasconcelos, Guaratinguetá, Guarulhos, Jacareí, José Bonifácio, Lins, Lucélia, Mauá, Mogi Mirim, Monte Alto, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Porto Feliz, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Bárbara D´Oeste, Santana de Parnaíba, Suzano, Urupês, Vargem Grande do Sul e Votuporanga.

Eventuais denúncias sobre “fura-fila” no Estado de São Paulo podem ser apresentadas por meio do Atendimento ao Cidadão e da Ouvidoria do Ministério Público de São Paulo.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade