Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mulher dá à luz no estacionamento do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes

Era por volta das 2h da manhã desta terça-feira (1), quando um pai, desesperado chegou de carro a uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada na Avenida Francisco Ferreira Lopes, sua esposa estava em trabalho de parto.

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O parto foi feito por policiais militares e uma equipe médica

Da Redação / Foto: Polícia Militar | Divulgação

Era por volta das 2h da manhã desta terça-feira (1), quando um pai, desesperado, chegou de carro a uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada na Avenida Francisco Ferreira Lopes: sua esposa estava em trabalho de parto. A Polícia prestou o primeiro atendimento e em seguida conduziu o casal até o Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, que fica no distrito de Brás Cubas, mas, ainda no estacionamento, a mulher deu à luz.

A mãe de 36 anos trouxe à vida uma criança do sexo masculino. Ambos foram levados para a Santa Casa de Mogi e passam bem.

Segundo a PM, quando foram abordos pelo pai da criança, prestaram um primeiro atendimento antes de seguir ao hospital e o bebê ainda não estava coroando. Quando chegaram ao estacionamento da unidade de saúde, o menino decidiu que era a hora de sair e a mulher entrou em trabalho de parto. Uma força-tarefa envolvendo os pais, a Polícia e uma equipe médica, foi responsável por fazer com que o bebê nascesse de maneira segura, cuidando da saúde da criança e da mãe.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade