Morre homem baleado durante discussão de trânsito, em Mogi

O auxiliar de estoque Ricardo de Oliveira Penha Soares foi sepultado às 17h00 no Cemitério da Saudade de Mogi das Cruzes, nesta segunda-feira (19). As informações partiram da esposa da vítima, Vitória Mayumi.

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Ele que foi morto na frente da família teve seu sepultamento realizado na tarde de segunda-feira

Da Redação / Foto: Reprodução

O auxiliar de estoque Ricardo de Oliveira Penha Soares foi sepultado às 17h00 no Cemitério da Saudade de Mogi das Cruzes, nesta segunda-feira (19). As informações partiram da esposa da vítima, Vitória Mayumi.

O crime aconteceu na noite de 4 de abril na avenida Frederico Straube, esquina com a rua Francisco Assis, na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes.

A mulher da vítima contou à polícia que, a um quarteirão do local do crime, um motorista acelerou no cruzamento, e quase bateu na lateral do carro da família. Quando ele parou, seu marido, desceu do carro para conversar. Ela também desembarcou, com o filho de 5 meses no colo, e ouviu o marido dizendo para o motorista tomar cuidado.

Vitória disse que, nesse momento, de forma muito rápida, o homem sacou uma pistola calibre 38 e atirou. Ricardo tentou impedir, mas foi atingido no pescoço e caiu no chão. A mulher, que é técnica de enfermagem, conseguiu estancar o sangue do marido, mesmo com o filho no colo.

Acionados por populares, policiais militares foram ao local, onde encontraram Ricardo caído na via, ferido, e sua mulher tentando socorrê-lo.

O https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrador financeiro Iago Alves de Oliveira, de 28 anos, que atirou no pescoço de Ricardo, responde ao processo em liberdade.

O acusado participou de audiência de custódia, no Fórum da cidade, na qual o juiz Gustavo Alexandre da Câmara Leal Bellluzzo, da 2ª Vara Criminal, converteu a prisão em flagrante em preventiva.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade