A seleção para o evento significa que a gestão foi considerada uma liderança transformadora e com alto poder de impacto
Da Redação / Foto: Divulgação
Mogi das Cruzes foi selecionada e confirmou presença na Jornada da Reforma Administrativa e Gestão de Pessoas – uma iniciativa de melhoria da gestão pública que reunirá 12 municípios, selecionados a partir de um grupo de mais de 60 cidades brasileiras.
Para o prefeito Caio Cunha (PODE), a seleção de Mogi para o evento mostra que os pilares da gestão têm uma conexão direta com os conceitos mais modernos debatidos na área. São eixos como Qualidade de Vida e Cidadania, Crescimento Sustentável e Gestão Inteligente, Participativa e Transparente.
“Nossos valores estão ligados às necessidades fundamentais dos cidadãos e à consolidação dos direitos civis, políticos e sociais de cada um. Pensamos em um desenvolvimento estratégico, que pensa no amanhã, sempre levando em conta a transparência e a participação permanente das pessoas no processo”, afirma.
A Jornada Reforma Administrativa e Gestão de Pessoas é uma iniciativa liderada pela Comunitas, organização da sociedade civil que fomenta e fortalece um pacto coletivo entre setores para o desenvolvimento sustentável do Brasil, com parceria da Aliança para Lideranças de Impacto no Setor Público, uma coalizão formada pela Fundação Lemann, o Instituto Humanize, a Fundação Brava e o Instituto República.
O evento tem como objetivo apoiar governos municipais nos processos de reformas https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrativas e iniciativas de melhoria de gestão de pessoas com o intuito de alcançar uma gestão mais eficiente e maior qualidade na prestação de serviços. A Jornada abordará cinco eixos temáticos: revisão da legislação, recrutamento e seleção para cargos de liderança, melhoria de processos de desenvolvimento humano, melhoria da qualidade no ambiente de trabalho e processos de avaliação de desempenho.
A seleção de Mogi das Cruzes para o evento significa que a gestão foi considerada uma liderança transformadora e com alto poder de impacto. A jornada tem como objetivo atuar na formação de governos cada vez mais eficientes e que ofereçam maior qualidade na prestação de serviços ao cidadão.
Uma resposta
Muito bom e útil este site.
Gostei muito!
Parabéns!