Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mauro Araujo está confiante na eleição de Baleia Rossi para presidente da Câmara

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Coordenador do MDB no Alto Tietê, o ex-vereador de Mogi das Cruzes ressalta a independência que Baleia trará para a Câmara Federal

Por Lailson Nascimento / Foto: Divulgação

O coordenador do MDB no Alto Tietê, Mauro Araujo, diz estar confiante na eleição do deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) para a presidência da Câmara Federal. Ao ressaltar que o presidente do partido vai garantir “uma Câmara independente”, Araujo citou os efeitos da pandemia do novo coronavírus para lembrar que, em momentos públicos difíceis, é importante que os poderes sejam, de fato, independentes.

“Nós temos como exemplo o próprio auxílio emergencial, cujo valor não chegaria a R$ 600 se dependesse apenas do Governo Federal, que chegou a sugerir R$ 180. Nós ainda estamos enfrentando uma pandemia, o auxílio ainda se faz necessário e, com o Baleia na presidência, eu entendo que esse e outros temas de interesse público ganharão mais atenção por parte dos deputados federais. Portanto, espero que a Câmara Federal tenha como presidente o deputado Baleia Rossi”, defendeu Araujo.

O presidente do MDB na Câmara Federal tem Arthur Lira (PP-PI) como principal opositor.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade