Linhas intermunicipais recebem 37 ônibus novos com ar-condicionado

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

São transportados mensalmente 1,3 milhão de passageiros no Alto Tietê

Da Redação / Foto: Divulgação

As linhas de ônibus do Alto Tietê e de Guarulhos ganharam esta semana 37 ônibus zero km em seus percursos intermunicipais, em substituição a veículos mais antigos – são 30 veículos da empresa Vila Galvão, que faz parte da concessionária Internorte, e sete da empresa Radial, da concessionária Unileste.

Os novos ônibus proporcionam mais conforto e segurança às viagens. Estão equipados com ar-condicionado, suspensão a ar, freio ABS e elevadores para passageiros com mobilidade reduzida. Têm capacidade para 82 passageiros – 40 em pé e 42 sentados.

O consórcio Internorte é responsável pela ligação da capital com os municípios de Guarulhos, Arujá, Mairiporã e Santa Isabel, na Área 3 de concessão do transporte metropolitano da Grande São Paulo. Esses serviços transportam atualmente cerca de três milhões de passageiros/mês.

O Consórcio Unileste responde pela ligação da capital com os municípios de Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Poá, Mogi das Cruzes, Guararema, Biritiba Mirim, Salesópolis e Suzano. São transportados mensalmente 1,3 milhão de passageiros.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade