Quem passa pelo Bairro do Alegre, em Salesópolis, vê um lugar feio e sujo. Isso porque a empresa SM Comércio e Serviço, que é responsável pela coleta de lixo no município e nos seus arredores, não está realizando seu trabalho.
A reportagem constatou que, desde a semana passada, a SM não tem recolhido os lixos da população do bairro e da Rodovia Mogi-Salesópolis – na parte de Salesópolis. Já faz alguns dias que há um grande acúmulo de entulho em alguns acostamentos da estrada.
“O pessoal está reclamando mesmo, que está acumulando muito lixo. Com certeza, tinha que estar mais limpo”, revelou Vicente Moraes, morador há 50 anos do Bairro do Alegre.
Ainda segundo Vicente Moraes, é a primeira vez que o lixo dele e de seus vizinhos não está sendo recolhido. De fato, o lixo está se acumulando, sujando, literalmente, a imagem da Estância Turística, como vemos na foto:

Mais descaso
A reportagem avistou, ontem, em pleno centro de Salesópolis, próximo a uma escola, o lixo transbordando na lixeira da calçada. Veja a imagem.



