Luciano Dávila, esteve reunido com comandos regionais para tratar do assuntos
Da Redação / Foto: Divulgação
A Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Econômico iniciou os trâmites legais e operacionais que, em breve, possibilitarão a redução de tempo e custos, garantindo maior controle e segurança dos processos públicos municipais. O secretário da pasta, Luciano Dávila, esteve reunido com comandos regionais para tratar de assuntos relacionados à desburocratização dos processos públicos.
O encontro aconteceu na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região do Alto Tietê e, além dos representantes municipais, contou com as presenças de diversas autoridades regionais, dentre elas o presidente do Sincomércio, Valterli Martinez e o presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo – Jucesp, Walter IIhoshi.
Considerando a política de atração de novas unidades empresariais, impulsionamento das empresas já estabelecidas e a geração de emprego pretendida pela atual gestão, os representantes municipais conduziram as conversas no sentido de adquirir conhecimentos que servirão de base para a política de eliminação da burocracia por meio da supressão de procedimentos desnecessários.
“Seguindo a orientação do prefeito Eduardo Boigues, nossa intenção é de, em breve, tornar os procedimentos da estrutura https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrativa mais célere e eficiente, em prol dos munícipes e daqueles que desejam investir em nossa cidade”, afirma Dávila.
De posse das orientações colhidas no encontro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico inicia os trâmites legais e operacionais que, em breve, possibilitarão o enxugamento do fluxo operacional, as reduções de tempo e custos, o investimento em novas ferramentas de gestão, a promoção de melhores meios de comunicação entre equipes, a eliminação do excesso de documentos, entre outras ações para garantir maior controle e segurança dos processos públicos municipais.