Foram realizados 164.523 exames através da parceria
Da Redação / Foto: Bruno Arib
A diretoria do Hospital Santa Maria de Suzano divulgou nesta segunda-feira (5) o número de exames realizados dentro da parceria com o Laboratório Albert Einstein, iniciada em outubro do ano passado e consolidada pela sintonia entre as instituições nos investimentos constantes em tecnologia de ponta e qualificação profissional.
Neste período, foram realizados 164.523 exames, o que demonstra a capacidade de operação avançada sempre com base na segurança dos diagnósticos, aperfeiçoando desta maneira a estrutura disponibilizada aos pacientes.
Um ambiente privilegiado foi montado dentro do hospital, onde uma equipe de biomédicos treinados atua para assegurar, o mais rápido possível e dentro de absolutos parâmetros técnicos de eficiência, os resultados dos exames, o que facilita e agiliza as intervenções por parte dos médicos e equipes multidisciplinares.
Conforme a diretoria do Hospital Santa Maria de Suzano, a tecnologia desenvolvida pelo Einstein é fundamental no processo clínico do paciente, uma vez que a precisão dos resultados norteia o conjunto de ações dos profissionais, garantindo a eficácia do diagnóstico e tratamento.
A consolidação da parceria contribui de maneira decisiva para o sistema de atendimento de Suzano, onde apenas o Hospital Santa Maria é parceiro, servindo como referência para todos os municípios do Alto Tietê, sempre estendendo seus resultados em benefício da população.
O maior montante de exames tem relação com a função renal (ureia, creatinina, sódio e potássio), além de gasometria arterial (valores de potencial hidrogênio – PH sanguíneo, pressão parcial do gás carbônico e oxigênio, íon de bicarbonato e saturação para avaliação do equilíbrio do ácido básico orgânico), entre outros.
Os números mensais de atendimento são os seguintes: outubro (14.178), novembro (15.175), dezembro (18.620), janeiro (20.557), fevereiro (17.868), março (29.424), abril (18.082), maio (16.072) e junho (14.547).