Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem foge depois de fuzilar motociclista em plena luz do dia no Paraná

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O assassino deu uma “fechada” na moto e após sair do carro abriu fogo contra o rapaz   

Da Redação / Foto: Reprodução  

O instrutor de artes marciais Ailson Augusto Ortiz, 21 anos, foi morto a tiros de revólver após se envolver em uma briga de trânsito. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (24) na cidade de Cascavel, no Paraná.

Ailson foi alvejado com por três tiros depois que um veículo fechou sua motocicleta em uma rua da cidade paranaense. Em meio a briga, o motorista do carro sacou a arma e disparou contra o rapaz, que morreu no local.

A morte do instrutor foi registrada por câmeras de segurança fixadas na rua Cuiabá, no bairro Neva, que ponto de intensa movimentação. Pelas imagens e possível ver o exato momento em que o atirador, que já foi identificado, sai do veículo e passa a discutir com Aílson.

O instrutor tenta acertar socos no motorista do carro que empunha uma arma e dispara mais de uma vez contra o rapaz, inclusive quando o jovem já está caído no chão.

Ainda é possível ver que o motorista do carro está acompanhado de uma mulher, ela chega a sair do veículo. Depois o casal volta para o carro e sai tomando rumo ignorado.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reportagens - 329

Leia Também

Publicidade