O assassino deu uma “fechada” na moto e após sair do carro abriu fogo contra o rapaz
Da Redação / Foto: Reprodução
O instrutor de artes marciais Ailson Augusto Ortiz, 21 anos, foi morto a tiros de revólver após se envolver em uma briga de trânsito. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (24) na cidade de Cascavel, no Paraná.
Ailson foi alvejado com por três tiros depois que um veículo fechou sua motocicleta em uma rua da cidade paranaense. Em meio a briga, o motorista do carro sacou a arma e disparou contra o rapaz, que morreu no local.
A morte do instrutor foi registrada por câmeras de segurança fixadas na rua Cuiabá, no bairro Neva, que ponto de intensa movimentação. Pelas imagens e possível ver o exato momento em que o atirador, que já foi identificado, sai do veículo e passa a discutir com Aílson.
O instrutor tenta acertar socos no motorista do carro que empunha uma arma e dispara mais de uma vez contra o rapaz, inclusive quando o jovem já está caído no chão.
Ainda é possível ver que o motorista do carro está acompanhado de uma mulher, ela chega a sair do veículo. Depois o casal volta para o carro e sai tomando rumo ignorado.