O corpo de um homem de 50 anos foi encontrado dentro do porta-malas de um carro, no bairro Jardim Belém, em Suzano, na tarde do último sábado (18). A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e suspeita que a vítima tenha sido morta a pauladas. Uma blusa foi encontrada enrolada em seu pescoço. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, os agentes encontraram equipes do Corpo de Bombeiros e constataram que o porta-malas do veículo estava aberto, com o corpo dentro.
Os bombeiros informaram que os vidros do carro estavam quebrados e o compartimento havia sido arrombado. Eles não mexeram na cena até a chegada da PM. Segundo relatos de moradores, o veículo foi encontrado na rua e, ao perceberem o corpo, populares quebraram o vidro para confirmar o que havia dentro, já que o tampão do porta-malas estava caído.
A perícia foi acionada e constatou sinais de agressões na cabeça da vítima, reforçando a hipótese de que ela tenha sido morta a golpes de pauladas.
Familiares informaram à polícia que o homem era usuário de drogas. O local foi isolado para o trabalho da perícia, que colheu impressões digitais e outras evidências.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Central de Suzano e será investigado pelo Setor de Homicídios da cidade.