A festa clandestina acontecia na Estrada Etsunari Adachi e seus participantes ignoravam o fato do país estar passando por uma pandemia
Da Redação / Foto: GCM Mogi – Divulgação
Na noite deste sábado (8), a equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi das Cruzes interrompeu um baile clandestino com aproximadamente 800 pessoas. O evento acontecia na Estrada Etsunari Adachi, no bairro da Porteira Preta.
Os trabalhos de fiscalização com a participação da GCM, Polícia Militar e os ficais de Postura da Prefeitura, tem sido intensificada para inibir eventos como os deste sábado.
“A GCM está com um trabalho intenso na fiscalização das festas clandestinas. A equipe está empenhada diuturnamente. É fato, que os comerciantes estão cumprindo as regras, mas a população ainda não entendeu a gravidade da pandemia”, destacou o Secretário Municipal de Segurança, André Ikari.
Para denunciar casos festas clandestinas, aglomerações e outras ações que descumprem as medidas de restrição social, basta entrar em contrato pelo telefone 153, da Ciemp (Central Integrada de Emergências Públicas).