Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Guararema sediará, na próxima semana, 1º Encontro de Ferromodelismo do Alto Tietê

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Evento será realizado em 23 de outubro, das 9 horas às 17 horas, na estação ferroviária da cidade, e terá entrada franca

Da Redação / Foto: Divulgação

Guararema sediará no próximo dia 23, das 9 horas às 17 horas, o 1º Encontro de Ferromodelismo do Alto Tietê, que acontecerá na estação ferroviária da cidade, terá entrada franca e reunirá amantes deste hobby de várias cidades da região.

Organizado pelo produtor de eventos Ernesto Paparelli, que também é um aficionado pelo hobby, este 1º Encontro conta com apoio da prefeitura, da ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária), restaurante Estação Nordestina e a Frateschi, única fabricante da América Latina de trens elétricos em miniaturas e réplicas de composições reais, situada em Ribeirão Preto, no interior paulista.

De acordo com Paparelli, já estava na hora de a cidade receber um evento como este.

“Realizei alguns encontros de ferromodelistas no Vale do Paraíba, e alguns amigos me pediram que eu realizasse em Guararema. Esta ideia era antiga, mas teve de ser abortada em razão da pandemia. Agora, com a situação um pouco melhor, achei que era a hora de organizar este encontro.”

Além de maquetes, dioramas, fotos e sorteios de brindes, o 1º Encontro de Ferromodelismo do Alto Tietê terá um passeio de trem entre Guararema e o distrito de Luiz Carlos. Serão sorteadas duas viagens, uma pela manhã e outra à tarde, e os vencedores poderão realizar o passeio dentro da cabine C-30, com direito a um acompanhante.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade