Governo recebe representantes do Sindicato dos Servidores de Itaquá

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Secretário Marcello Barbosa prometeu diálogo permanente com os funcionários públicos

Da Redação / Foto: Divulgação

O secretário de Governo, Marcello Barbosa, recebeu, no Paço Municipal, representantes do Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba). Na reunião, entre várias pautas tratadas, já ficou agendado um próximo encontro com o prefeito Eduardo Boigues (PP), para dia 23 de fevereiro. Pelo sindicato, estiveram presentes a presidente Clícia Mara Silva Damaceno, a secretária-geral Valéria Tardioli, o Dr. Rafael Ceroni e o assessor Daniel Lucas Oliveira.

O chefe da Pasta garantiu que a https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistração municipal estará sempre aberta ao diálogo com todas as categorias de trabalhadores, visando oferecer as melhorias necessárias.

“A valorização dos nossos servidores é o primeiro passo para que a nossa população de Itaquaquecetuba seja bem atendida. Estamos arrumando a casa”, pontuou o secretário.

Durante o encontro, foi sugerido um cronograma de reuniões para tratar dos temas de interesse da categoria junto à gestão Boigues. Segundo Marcello, a sugestão é boa e serão iniciadas as discussões para a sua aplicação após os cem primeiros dias de governo. “Vamos manter diálogo com o sindicato e tratar com muito respeito também de cada tema relacionado aos funcionários públicos”, finalizou Barbosa.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade