Os homens estavam armas, celular e produtos adquiridos durante o roubo
Da Redação / Foto: Divulgação
Na quarta-feira (10), a GCM (Guarda Civil Municipal) de Itaquaquecetuba prendeu, no Jardim São Paulo, dois suspeitos de envolvimento no roubo de uma motocicleta que ocorreu na terça-feira (9).
Durante a operação do subcomandante operacional Paravatti, foi constatado que os dois suspeitos possuíam uma arma de fogo, seis aparelhos celulares, uma jaqueta, capacete, tênis e produtos adquiridos durante o roubo da moto. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.
De acordo com o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira, a maioria dos roubos acontecem com pessoas que saem para trabalhar. “O dono da motocicleta é um pai de família, fez boletim de ocorrência, publicou nas redes sociais e recebemos denúncias via Centro de Comunicações de que a moto estaria no entorno do bairro. A Força Azul está na região, empenhada em localizar a motocicleta.”
O subcomandante operacional Paravatti reforçou que a participação popular é fundamental. “A população é uma grande colaboradora da Guarda Civil. Recebemos muitas denúncias, o que auxilia em nossas operações”, disse.
“Nossa GCM está cada vez mais equipada e preparada. A criminalidade não terá vez”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues (PP).
Denúncias podem ser feitas pelo 153 ou pelo (11) 4753-1108.