Fluxo termina em pancadão após chegada da PM e GCM, em Cezar de Souza, Mogi das Cruzes

Denúncia anônima deu conta do baile funk que estava acontecendo na Estrada do Procópio e tinha mais de 300 participantes

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Denúncia anônima deu conta do baile funk que estava acontecendo na Estrada do Procópio e tinha mais de 300 participantes  

Da Redação Foto Divulgação

Uma ação envolvendo a Policia Militar, GCM (Guarda Civil Municipal) e o Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Mogi das Cruzes terminou com o baile funk e a dispersão das mais de 300 pessoas, que participavam do fluxo na estrada do Procópio, no Distrito de Cezar de Souza. O evento já “varava” a madrugada de sábado (30).

A intervenção aconteceu a pedido de anônimos próximo à festa que ligaram para as autoridades pedindo que parassem o barulho de “estourar os tímpanos” afim de que eles pudessem ter sossego e descanso. Ainda sobre o evento, o mesmo vai contra as restrições sociais de combate ao Novo Coronavírus.  

A Secretaria Municipal de Segurança reforça que a população pode fazer denuncia de perturbação de sossego pelo telefone 153, que funciona 24 horas por dia.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade