Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FGV oferece 150 cursos on-line e gratuitos

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Ao finalizar o curso, o aluno realiza um teste e ao atingir a nota mínima recebe uma declaração de participação personalizada

Por Júlia Andrade / Foto: Reprodução/Freepik

A Fundação Getúlio Vargas tem vagas abertas para 150 cursos de diversas áreas. As aulas são on-line e estão disponíveis em formato de vídeo na plataforma da instituição. Clique aqui para se inscrever.

A instituição oferece flexibilidade quanto ao horário e local de estudo, afinal o conteúdo é 100% on-line e autoinstrucional (quando o aluno aprende sozinho). Não há processo seletivo para realizar os cursos, basta preencher a ficha de inscrição.

As áreas de conhecimento variam e na plataforma você encontra opções de cursos rápidos como: Acesso à Informação; Empreendedorismo para o Mercado Financeiro; Como fazer investimentos; Como Gastar Conscientemente; Como organizar o orçamento familiar; Como planejar a aposentadoria; Cyberbullying; Dados para o bem; Democracia digital; Exploração e abusos na Internet; Ferramentas de Mensuração dos Impactos Socioeconômicos de Políticas Públicas e Incentivos às Fontes Renováveis de Energia; Política Externa do Japão: Aspectos Institucionais e Evolução Histórica e muitos outros. 

De acordo com a FGV, os cursos possibilitam ao aluno o acesso ao conhecimento produzido pela fundação nas suas escolas e institutos, de forma gratuita, apoiando o desenvolvimento socioeconômico do país.

Os alunos cadastrados terão acesso a questões objetivas e automáticas ao final do curso como pós-teste do conteúdo. Após respondê-las e obtendo nota mínima de 7,0 (sete), os estudantes poderão emitir a declaração de participação personalizada.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gazeta-regional
Reportagens - 329
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade