O presidente dos Estados Unidos foi também do Youtube
Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação
Após a invasão do Capitólio dos Estados Unidos, a segurança foi reforçada para o início da votação do segundo processo de impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Câmara dos Representantes.
Trump deve se tornar o primeiro presidente dos EUA a sofrer dois impeachments, dessa vez, ele é acusado de incitar à violência que resultou na invasão do Capitólio, a sede do Congresso americano.
No primeiro impeachment, o presidente foi condenado pela Câmara, mas absolvido pelo Senado, pois o contrario do que ocorre no Brasil não é afastado quando o processo de impeachment é aprovado na Câmara. A remoção definitiva só ocorre caso o processo seja aprovado também pelo Senado. Sendo assim, Trump deve permanecer no cargo até a próxima quarta-feira (20) quando Joe Biden será empossado.
Banido das redes sociais
O YouTube suspendeu ontem (12), por pelo menos sete dias o canal do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e deletou um de seus vídeos por violar a política contra discurso de ódio. Na semana passada, o Facebook suspendeu a conta de Trump, após a violenta invasão do Congresso.
O Twitter e outras redes sociais como Snapchat e Twitch também suspenderam a conta do bilionário americano.