Envolvido em latrocínio em Bertioga é identificado e morto pelo BAEP

A Polícia Civil de Bertioga, responsável pela investigação do caso, informou que já possui dados sobre os demais suspeitos envolvidos no crime
Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Segundo informações preliminares, um dos autores do roubo seguido de morte de um turista (servidor público municipal de Ferraz de Vasconcelos) no último domingo (5), no bairro Indaiá, em Bertioga, foi identificado pela Polícia e acabou morto em confronto com o 5º BAEP — Batalhão de Ações Especiais da Polícia — durante o cumprimento de um mandado de prisão em aberto, na região de Cajamar, em São Paulo.

De acordo com as autoridades, a Polícia já vinha monitorando o suspeito, quando uma denúncia anônima levou à sua localização em área de atuação do BAEP.

A Polícia Civil de Bertioga, responsável pela investigação do caso, informou que já possui dados sobre os demais suspeitos envolvidos no crime. A Delegacia, no entanto, optou por não divulgar mais informações neste momento, visando à preservação da segurança e à continuidade das investigações.

No município, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Bertioga, em nota, informou que o investigado já havia sido preso em flagrante pela GCM neste mesmo ano de 2025, por furto, também no bairro Indaiá. À época, o suspeito foi colocado em liberdade por decisão judicial.

Nos próximos dias, a cidade continuará recebendo operações das forças táticas e BAEP da região. Fruto de cooperação, com esforços da Polícia Civil e Militar, novas ações devem reforçar a segurança da cidade.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *