EDP substituirá 514 pontos de iluminação pública em Mogi das Cruzes

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Com investimento de mais de R$ 742,5 mil, ação beneficiará seis importantes avenidas da cidade

Da Redação / Foto: Divulgação

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, inicia 2021 com obras de modernização da iluminação de Mogi das Cruzes. Com um investimento de aproximadamente R$ 742,5 mil, serão substituídos, ao todo, 514 pontos de iluminação pública na cidade.

A ação da Companhia beneficiará seis importantes vias da cidade, sendo elas: Lothar Waldemar Hoehne, José Meloni, Manoel de Oliveira, Carlos Baratino, Yoshiteru Onishi e prefeito Carlos Ferreira Lopes.

Além da melhor qualidade na iluminação, a iniciativa possibilitará uma economia de 553 MWh/ano, o equivalente ao consumo anual de 230 residências, além de diminuir também os custos de manutenção, uma vez que a durabilidade da luminária LED é muito superior ao sistema utilizado anteriormente.

O projeto de substituição das luminárias de maior consumo por LED da iluminação pública de Mogi das Cruzes foi contemplado na Chamada Pública de Projetos – CPP 001/2019 do Programa de Eficiência Energética da EDP, que é regulado pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica).

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade