Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dr Carlos Chinchilla passa a ter apoio da maioria dos vereadores de Santa Isabel

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Executivo e Legislativo prometem estreitar relação em benefício da cidade

Por Lailson Nascimento / Foto: Divulgação CMSI

Nesta semana os vereadores de Santa Isabel decidiram fazer um pacto em favor da cidade. Em uma reunião com o prefeito Carlos Chinchilla (PSL), o Dr Carlos Chinchilla, realizada na terça-feira (18), os parlamentares definiram que a Casa de Leis não terá mais a divisão por grupos.

Segundo o que a Câmara Municipal divulgou, o objetivo é que o diálogo com o Executivo deixe de ser restrito à burocracia dos requerimentos e indicações e passe a ocorrer ‘olho no olho’, com reuniões semanais entre todos os vereadores e o chefe do Executivo.

No primeiro encontro, por exemplo, foram debatidos temas como a falta de médico na ESF da Vila Guilherme, o andamento da Regularização Fundiária no município e projetos que, desde o ano passado, encontram-se parados na prefeitura.

Para o presidente do Legislativo, Luiz Carlos Alves Dias (PL), o Luizão Arquiteto, essa é a melhor forma de se encontrar soluções para demandas municipais.

“Queremos que a Câmara e a prefeitura atuem de forma alinhada para benefício da cidade, por isso, queremos manter semanalmente essas reuniões.”

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade