A vítima estava com a esposa e o filho de cinco meses quando levou um tiro à queima roupa
Por Aristides Barros / Foto: Divulgação
O auxiliar de estoque Ricardo de Oliveira Penha Soares, 25 anos, foi baleado na noite de domingo (4) pelo https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrador financeiro Iago Alves de Oliveira, 28 anos, por motivos que ainda vão ser esclarecidos pela polícia.
A tentativa de homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Frederico Straube e Francisco Assis Monteiro de Castro, na Vila Oliveira e o https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrador financeiro foi preso em flagrante.
Câmeras de vigilância próximas ao local da ocorrência mostraram a vítima descendo do veículo e indo em direção ao carro do agressor sendo que no momento em que se aproximou do lado do motorista esse logo em seguida disparou contra o auxiliar de estoque. Baleado, ele foi ao solo e a esposa com uma criança no colo se aproxima do marido e se desespera.
Já o atirador usa o celular e aguarda a chegada da polícia no local. A mulher tenta estancar o sangue do companheiro até que chega o socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Na delegacia foi registrado o boletim de ocorrência caracterizando o caso como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. A arma do crime – uma pistola calibre 380 pertencente ao https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrador financeiro foi apreendida.
O auxiliar de estoque foi levado para o Hospital Luzia de Pinho Melo onde foi internada em estado grave. Segundo informações, o disparo atingiu o pescoço, traqueia, coluna cervical. A vítima pode ficar paraplégica e corre risco de morte.
A polícia pediu a conversão da prisão do https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrador financeiro de flagrante para prisão preventiva.