Discussão de trânsito acaba em tentativa de homicídio, em Mogi das Cruzes

O auxiliar de estoque Ricardo de Oliveira Penha Soares, 25 anos, foi baleado na noite de domingo (4) pelo administrador financeiro Iago Alves de Oliveira, 28 anos, por motivos que ainda vão ser esclarecidos pela polícia.

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A vítima estava com a esposa e o filho de cinco meses quando levou um tiro à queima roupa

Por Aristides Barros / Foto: Divulgação

O auxiliar de estoque Ricardo de Oliveira Penha Soares, 25 anos, foi baleado na noite de domingo (4) pelo https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrador financeiro Iago Alves de Oliveira, 28 anos, por motivos que ainda vão ser esclarecidos pela polícia.

A tentativa de homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Frederico Straube e Francisco Assis Monteiro de Castro, na Vila Oliveira e o https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrador financeiro foi preso em flagrante.  

Câmeras de vigilância próximas ao local da ocorrência mostraram a vítima descendo do veículo e indo em direção ao carro do agressor sendo que no momento em que se aproximou do lado do motorista esse logo em seguida disparou contra o auxiliar de estoque. Baleado, ele foi ao solo e a esposa com uma criança no colo se aproxima do marido e se desespera.  

Já o atirador usa o celular e aguarda a chegada da polícia no local. A mulher tenta estancar o sangue do companheiro até que chega o socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Na delegacia foi registrado o boletim de ocorrência caracterizando o caso como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. A arma do crime – uma pistola calibre 380 pertencente ao https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrador financeiro foi apreendida.  

O auxiliar de estoque foi levado para o Hospital Luzia de Pinho Melo onde foi internada em estado grave. Segundo informações, o disparo atingiu o pescoço, traqueia, coluna cervical. A vítima pode ficar paraplégica e corre risco de morte.

A polícia pediu a conversão da prisão do https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrador financeiro de flagrante para prisão preventiva.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade