sábado, 21 fev, 2026

- PUBLICIDADE -

Dia dos Pais deve impulsionar vendas no comércio de Mogi em 10% a 15%

Segundo projeção da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, o comércio de Mogi deve registrar um aumento entre 10% e 15% nas vendas
Da Redação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Com a proximidade do Dia dos Pais, comemorado neste ano no domingo, 10 de agosto, a expectativa é de que o comércio de Mogi das Cruzes registre um aumento entre 10% e 15% nas vendas, segundo projeção da ACMC (Associação Comercial de Mogi das Cruzes). A data, considerada uma das mais relevantes para o varejo, coincide com o quinto dia útil do mês – período em que boa parte dos trabalhadores recebe seus salários -, o que deve favorecer ainda mais a movimentação nas lojas da cidade.

Segundo a presidente da ACMC, Fádua Sleiman, os lojistas estão otimistas com o desempenho das vendas neste período. “O Dia dos Pais é uma data tradicionalmente forte para o comércio, especialmente nos setores de vestuário, moda esportiva e alimentação. Este ano, com o pagamento caindo próximo à data, esperamos um impulso ainda maior nas compras”, afirma.

Além da expectativa de vendas aquecidas, a campanha “Mogi Vende Mais” continua a movimentar o varejo local. A ação tem como objetivo valorizar o comércio da cidade e estimular a fidelização dos consumidores mogianos. Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 60 em lojas participantes. Cada R$ 60 dá direito a um cupom (os valores não são cumulativos) que deve ser preenchido com os dados do cliente e a resposta à pergunta: “Qual entidade mogiana que mais incentiva a compra no comércio de Mogi das Cruzes?”.

A campanha também conta com sorteios de prêmios ao longo do ano. O próximo será realizado, ainda nesta semana, no dia 30, com dois Echo Dot de 5ª geração para os primeiros cupons sorteados. No dia 27 de agosto, serão sorteados uma adega de vinho climatizada Electrolux (capacidade para 12 garrafas) e um vaporizador de roupas portátil da Black & Decker.

A proposta da ACMC, segundo Fádua, é fortalecer os negócios locais e valorizar os consumidores da cidade. “Comprar em Mogi é investir no desenvolvimento do município, gerar empregos e manter a economia girando”, destaca Fádua.

Até o fim de 2025, ainda estão previstos outros quatro sorteios, todos com prêmios variados.

Total Views: 0
Compartilhar este artigo
Deixar uma avaliação

Deixar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- publicidade -

- PUBLICIDADE -