A doação pode ser feita em alguns comércios do município e também de maneira digital; não deixe de colaborar com a instituição
Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação
Desde 1969 a APAE de Mogi das Cruzes vem prestando serviços nas áreas de Assistência Social, Saúde e Educação, voltado a pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e TEA (Transtorno do Espectro do Autismo), associado à deficiência intelectual com idade, a partir de 0 anos (para atendimento nos projetos) e a partir de 3 anos, para atendimento educacional.
São 680 pessoas atendidas, bem como suas famílias. A APAE é um organização social sem fins lucrativos, portanto, depende do poder público e também da população em geral para funcionar. Uma das maneiras de ajudar é através da Nota Fiscal Paulista. Essa doação pode ser feita em comércios da cidade, como o Veran.
“A Rede Veran Supermercados é uma empresa cidadã e preocupada com o entorno. É de grande importância poder contribuir com instituições sérias e que desenvolvem um trabalho importante”, destaca a empresa.
Ou por meio de um aplicativo, que pode ser baixado no seu aparelho ou no próprio computador (https://app.soulcial.com.br/tabs/tab1). O segundo passo é se cadastrar, escolher a APAE de Mogi das Cruzes para a doação e começar a colaborar.