Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão de Saúde está satisfeita com obras da Maternidade de Mogi

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

É prevista a realização de 500 partos por mês na nova maternidade

Por Júlia Andrade / Foto: Reprodução

As obras da Maternidade Municipal de Mogi das Cruzes estão quase prontas, em 99%, para ser mais exato, segundo o prefeito Caio Cunha (PODE). Na quarta-feira (23), a Comissão de Saúde da Câmara Municipal, ao lado do chefe do Executivo, visitou a estrutura do prédio e avaliou o andamento das obras.

“Eu, que sou médico, senti vontade de estar lá trabalhando, recebendo as mães, as crianças. Há muito tempo eu não vejo um hospital tão preparado para receber a população como esse”, contou o vereador Otto Rezende (PSD), em entrevista à GAZETA.

Com sete pavimentos (do subsolo ao quinto andar), a estrutura disponibilizará 89 vagas, das quais 54 leitos para mulheres, além de 10 leitos de UTI Neonatal, 10 leitos de cuidados intermediários e UTI Adulto, entre outros espaços especializados. A capacidade estimada é de 500 partos por mês.

Os vereadores e participantes da Comissão de Saúde Maurino José (PODE), o policial Maurino e Osvaldo Antonio da Silva (PRB), o Pastor Osvaldo, também acompanharam a visita e elogiaram o trabalho executado. “É um hospital surreal” e “é um bônus para o munícipio” foram as frases usadas por eles, respectivamente.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reportagens - 329

Leia Também

Publicidade