Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Com auxílio do CSI de Guararema, PM identifica suspeitos de estelionato

Os suspeitos foram localizados próximos à Capital Paulista. Na abordagem, a PM identificou que eles possuíam outras notas suspeitas de falsificação e os conduziu de volta para a Delegacia Civil de Guararema.

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A ocorrência começou com uma denúncia feita por uma comerciante da cidade

Da Redação / Foto: Bruno Arib

Na manhã desta segunda-feira (1), uma comerciante de Guararema denunciou dois homens como suspeitos de estelionato, após eles consumirem no estabelecimento e realizarem o pagamento com notas suspeitas de falsificação. 

A vítima acionou a PM (Polícia Militar), por meio do telefone 190, porém informou a placa errada do veículo utilizado pelos suspeitos. Em seguida, a PM entrou em contato com o CSI (Centro de Segurança Integrada) de Guararema, que identificou a placa correta do carro. 

Os suspeitos foram localizados próximos à Capital Paulista. Na abordagem, a PM identificou que eles possuíam outras notas suspeitas de falsificação e os conduziu de volta para a Delegacia Civil de Guararema, onde a vítima fez o reconhecimento dos suspeitos. 

Foi registrado Boletim de Ocorrência e as partes foram ouvidas. A PM apreendeu as notas e as encaminhou para a perícia. Os suspeitos foram liberados, mas poderão ser detidos por estelionatário, caso o laudo da perícia confirme a falsificação das notas.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade