A cobertura começou a ser implantada em novembro de 2020 e seria entregue em junho de 2021, porém o projeto passou por adequações
Por Will Siqueira / Foto: Divulgação
Os moradores de Brás Cubas que frequentam semanalmente a feira-livre, realizada todas às sextas-feiras, das 7 horas às 12h30, no Pátio de Brás Cubas (na Praça Maria Luiza da Rocha Cavenaghi), logo comprarão seus produtos embaixo da cobertura que está sendo instalada pela empresa mogiana Demax Serviços e Comércios no local.
A cobertura começou a ser implantada em novembro de 2020 e seria entregue em junho de 2021, porém o projeto passou por adequações, a fim de aprimorá-lo, de acordo com a Secretaria de Obras de Mogi das Cruzes. “Os ajustes foram realizados, o que demandou tempo e exigiu uma reprogramação dos prazos. Não houve aumento no valor da obra, que continua o mesmo”, comunicou a Pasta.
O valor da instalação da cobertura é de pouco mais de R$ 2,5 milhões, o qual não foi alterado. “Apesar das adequações efetuadas, não houve alteração no valor da obra”, confirmou Quinto Muffo, proprietário da Demax. “Seu prazo de conclusão é quatro de novembro”, completou.
Embora seja responsável pela obra, a Demax tem como especialidade os seguintes serviços: limpeza e manutenção predial, serviços auxiliares https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrativos e conservação de área verde.