Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bolsa Trabalho abrirá 160 oportunidades a partir de 25 de janeiro em Itaquá

Do dia 25 de janeiro a 7 de fevereiro, estarão abertas 160 oportunidades na nova chamada para o programa estadual Bolsa Trabalho, em Itaquaquecetuba, com o intuito de proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

As inscrições vão até o dia 7 de fevereiro

Da Redação / Foto: Imprensa Governo do Estado de São Paulo

Do dia 25 de janeiro a 7 de fevereiro, estarão abertas 160 oportunidades na nova chamada para o programa estadual Bolsa Trabalho, em Itaquaquecetuba, com o intuito de proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

Leia também: Saiba como se inscrever no Bolsa Trabalho

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico providenciou os trâmites de repactuação para a continuidade do programa no município. “Logo que ficamos sabendo da possibilidade, nos mobilizamos para garantir a recondução de Itaquá nesse importante programa estadual de valorização de mão de obra local”, contou o secretário da pasta, Luciano Dávila.

Serão aceitos munícipes desempregados, com mais de 18 anos e renda familiar de até R$ 550 por pessoa. Para efetivar a inscrição, será necessário informar dados do RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

Leia também: Mogi terá 100 vagas em nova etapa do programa Bolsa Trabalho

“Trabalho e renda são essenciais para a vida em sociedade. Em 2021, 130 munícipes foram beneficiados pelo programa e algumas mulheres foram aproveitadas no quadro efetivo de servidores da prefeitura, tendo em vista seus bons desempenhos funcionais e devidas qualificações”, contou o prefeito Eduardo Boigues (PP).

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.bolsadopovo.sp.gov.br e a convocação sairá no Diário Oficial. Os novos beneficiários receberão bolsa-auxílio de R$ 540 reais por mês, além de um curso de qualificação virtual.

As opções são de auxiliar de controle de produção e estoque, gestão https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrativa, gestão de pessoas, organização de eventos, rotina de serviços https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrativos, secretariado ou recepção. Eles serão oferecidos pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), tendo duração de 80 horas e seguro contra acidentes.

Em contrapartida, os favorecidos executarão serviços https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrativos ou de zeladoria em órgãos públicos municipais, por quatro horas diárias, cinco dias por semana, pelo período de cinco meses.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Respostas de 17

  1. Eu quero muito um emprego, estou me recuperando de uma depressão, presciso trabalhar

  2. Por favor mi der uma oportunidade,de conseguir,uma vaga.tenho. 56 anos as empresa não querem contratar, tenho muita coragem ainda de trabalhar.so quero uma oportunidade,pra mostrar,como sou boa de trabalho.

  3. estou a disposição estou precisando pois eu pago aluguel e não tenho renda nem uma

  4. ITAQUAQUECETUBA 25 JANEIRO 2022 9:50lreciso de uma oportunidade de trabalho aceito qualquer um quero muito trabalhar Deus sabe das minhas necessidades obrigada

  5. Me coloco a disposição para trabalhar em qualquer área, dia e horário. Quero e PRECISO trabalhar. Deus abençoe.

  6. Estou desempregada como muitos !!
    E peço uma oportunidade, as dívidas estão acumuladas e bate o desespero….no momento fico grata e ansiosa pela resposta!
    Obrigada!!

  7. Eu gostaria de saber como me escrever porque tou desempregada preciso curso pra aprender entra no mercado de trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

daredacao
Reportagens - 12467