Black Friday do Mogi Shopping terá descontos a partir de 50% e 1h de estacionamento gratuito

Clientes cadastrados no programa de fidelidade “Juntos”, no aplicativo do shopping, poderão ganhar presentes exclusivos
Estação de descontos com DJ, telão de ofertas e atividades interativas vão agitar a programação / Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O Mogi Shopping terá três dias de Black Friday para os clientes aproveitarem as promoções mais esperadas durante o ano. Desta sexta-feira até domingo (24 a 26 de novembro), o empreendimento terá descontos a partir de 50% em segmentos diversos.

Para que os consumidores possam aproveitar ao máximo os descontos, o shopping trará uma programação especial, com uma estação de descontos com DJ, telão de oferta e atividades interativas, com direito, inclusive, à troca de Notas Fiscais por presentes exclusivos para quem é cadastrado no “Juntos”, clube de benefícios do aplicativo do Mogi Shopping. Os brindes serão disponibilizados para compras realizadas especificamente durante os três dias de Black Friday. A estação de descontos e as atividades acontecerão na Praça Boulevard.

As ofertas de itens e serviços com descontos a partir de 50% serão divulgadas nas redes sociais do empreendimento e no telão exclusivo da campanha.

Nesta sexta-feira, o Mogi Shopping também oferecerá 1 hora de estacionamento gratuito aos clientes que retirarem o tíquete na cancela, permanecerem 3 horas no centro de compras, entre 10h às 22h, e realizarem o pagamento via aplicativo do shopping. Horas adicionais serão cobradas normalmente. Estão fora da promoção as tags (Sem Parar, Conect Car, Green Pass e Veloe) e o Valet. Mais informações estarão disponíveis no APP.

Neste ano, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) estima que o crescimento de vendas da Black Friday será de até 9% em relação a 2022. Fatores que contribuem para o otimismo são a ampliação das regras para saque das contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), recebimento do 13º salário nos próximos dias e da inflação baixa, que permite que o consumidor se programe com as contas.

Eletrônicos e eletrodomésticos têm a maior preferência dos consumidores, segundo pesquisa do portal Conversion; celulares aparecem na sequência, assim como artigos de moda, acessórios e calçados.

Decoração de Natal e Papai Noel

Além da Black Friday, outra atração do Mogi Shopping para os visitantes é a decoração especial de Natal, na Praça de Eventos, com a presença do Papai Noel e uma novidade esse ano: chuva de neve, que deixa o cenário e a experiência da visita ainda mais encantadores.
O Papai Noel recebe as crianças, e também os adultos, todos os dias: de segunda a sábado, das 15h às 22h, com uma pausa “para alimentar as renas” das 17h às 18h30; e domingos e feriados, das 14h às 20h (intervalo das 16h às 17h30); isso até dia 23 de dezembro; no dia 24, véspera de Natal, ele atenderá das 10h às 18h.

Quem quiser fazer uma ação solidária pode visitar o Espaço do Bem, também na Praça de Eventos, e apadrinhar cartinhas em prol das crianças da Associação Beneficente de Renovação e Assistência à Criança (Abrac) e pets sob tutela do Grupo Fera.

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Jardim Armênia. As lojas funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. A praça de alimentação abre todos os dias, das 11h às 22h.

Mais informações: no aplicativo, nas redes sociais (@mogishopping), no site www.mogishopping.com.br ou telefone (11) 4798-8800.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade