Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Biritiba e Santa Isabel seguem outras cidades da região e cancelam Carnaval

Biritiba Mirim e Santa Isabel anunciaram hoje (23) que as festividades de Carnaval nos município foram canceladas, assim como já fizeram outros quatro municípios da região.

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis e Suzano também cancelaram as festividades

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

Biritiba Mirim e Santa Isabel anunciaram hoje (23), que as festividades de Carnaval nos municípios foram canceladas, assim como já fizeram outros quatro municípios da região.

Em Biritiba, o comunicado dizia que as atividades carnavalescas na cidade estão suspensas, portanto, não haverá Carnaval 2022. Vale lembrar, que a cidade não possuí escolas de samba, as comemorações ficam por conta dos blocos de ruas e outras atividades na Praça São Benedito – Central.

A prefeitura de Santa Isabel, por sua vez, comunicou que não realizará “eventos em alusão ao Carnaval no ano de 2022”. Segundo a https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistração a decisão foi tomada levando em consideração o período de pandemia do novo coronavírus. “Apesar do elevado índice de cobertura vacinal, ainda há riscos de contaminação e proliferação da doença, com as aglomerações das festividades. Iniciativas particulares poderão ocorrer, desde que sejam seguidos todos os protocolos de prevenção à Covid-19 e a legislação vigente”, finalizou a nota.

VEJA MAIS:

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade