Bertaiolli destina emendas para implantação de um Bom Prato no Distrito de Jundiapeba, em Mogi

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Deputado esteve com o governador João Doria e com o prefeito Caio Cunha para viabilizar a instalação da unidade que oferece refeições a preços populares

Da Redação / Foto: Divulgação

O deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) vai destinar todas as emendas a que tem direito junto ao Governo do Estado para a implantação de Bom Prato, em Jundiapeba. Na última sexta-feira (23), ele esteve com o governador João Doria (PSDB) para falar sobre a instalação de uma unidade do restaurante que serve café da manhã, almoço e jantar a preços populares.

“Conversei com o governador e coloquei todos os recursos aos quais temos direito para que o Bom Prato, em Jundiapeba, vire uma realidade”, destaca o deputado, que também já falou com o prefeito Caio Cunha (PODE) e um prédio da prefeitura localizado no Distrito também já foi colocado à disposição.

Segundo Bertaiolli, este é mais um passo para que Jundiapeba receba o equipamento, que é gerenciado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

“A expectativa agora é que o governo mande os técnicos para avaliação do prédio oferecido pela prefeitura, mas esse é um trabalho continuo que deve contar com a participação e o apoio de toda a cidade”, destaca o deputado federal, que pediu o apoio dos vereadores e do presidente da Câmara Municipal, Otto Rezende (PSD), nesta empreitada.

“Tanto para conquistas, como para defesa da nossa cidade, precisamos que todos estejamos juntos numa única só voz e caminho. É fundamental que as forças políticas se unam aos anseios da comunidade e ganhem força”, destaca o parlamentar, salientando que a implantação de um Bom Prato em Jundiapeba já é um pedido antigo, mas que se tornou ainda mais urgente neste momento em que a pandemia econômica afeta milhares de famílias com o desemprego e a perda dos pequenos negócios.

Ainda segundo o deputado, Jundiapeba é um distrito com cerca de 60 mil pessoas, que cresceu muito nos últimos anos e que apresenta diferentes níveis de desenvolvimento econômico e social. Ao mesmo tempo em registrou um forte crescimento no setor de comércio e serviços, ainda possui uma população muito carente em diferentes aspectos.

“Como prefeito, em oito anos, investimos muito em Jundiapeba, ampliando o acesso à educação, saúde, assistência social, esporte e habitação, mas sabemos que ainda há muito a ser feito e, como sempre digo, uma cidade é um organismo vivo que se movimenta a todo instante e não haverá nunca um dia em que poderemos dizer que tudo está pronto e acabado.”

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade