O Itaquá Rodeio Festival atingiu um outro patamar, segundo o prefeito Eduardo Boigues (PP), o qual afirmou, na sexta-feira (23), que a edição de 2023 coloca a festa de peão da cidade como uma das melhores do país – já é o maior rodeio aberto do Brasil (quando a entrada é gratuita).
No evento de lançamento do Itaquá Rodeio Festival 2023, Eduardo Boigues enalteceu o fato de a festa – que terá os maiores shows do Brasil, na atualidade – não ter nenhum custo para a prefeitura. “Dá para fazer muito sem dinheiro público, em parcerias com a iniciativa privada”, garantiu, visto que o rodeio será totalmente organizado e realizado pela MP Promoções, empresa especializada na realização de festas do peão em diversas cidades.
“A gente trouxe para Itaquá o que o público merece”, disse Marcos Pacheco, CEO da MP Promoções.
“Itaquá vai estar entre as três maiores festas do Brasil e vamos chegar ao rodeio nacional com muita categoria, não tenho dúvida quanto a isso”, garantiu.
Eduardo Boigues pretende fazer com que Itaquaquecetuba tenha, em breve, o segundo maior rodeio do país, ficando atrás apenas de Barretos (detalhe: em Barretos, a entrada é paga).
SHOWS – A festa acontecerá em setembro, no aniversário de 463 anos de Itaquá, entre os dias 6 e 16, com os shows de: Maiara e Maraísa (6); Gusttavo Lima (7); DJ Maju Santana, Alok (8); Marcos e Bueno, Zé Neto e Cristiano (9); Ana Castela (10); Thiaguinho (15); DJ Maju Santana, Léo Santana (16).







